Leonor e Gonçalo decidem unir forças
- vaniabatalha
- Feb 25, 2015
- 2 min read
Cremilde e Rogério chegam a casa e contam a Adelaide que o padre pediu a demissão. Estes conversam sobre o que terá passado com o padre, Rogério sugere que vá falar com ele mas Adelaide convence ele a ficar por casa.
Na casa dos Queiroz falam sobre o casamento de Carlota e como resolver o assunto.
Tiago e Catarina discutem sobre o casamento e sobre Joana, Tiago sai de casa com as malas feitas e vai ter com Carlota.
Leonor vai falar com Gonçalo sobre a denúncia dos Queirós. Os eternos inimigos decidem unir forças para derrotar a Patrícia.
Antónia agradece a Patrícia todo o apoio que está tem dado a família durante a sua ausência especialmente ao Federico e a Amélia desconhecendo que Patrícia tem dado muito mais do que apoio ao sogro.
Joni e Tina vão ter de fazer uma sessão fotográfica juntos para o mercado. Clara e Daniel não gostam nada da ideia.
Tiago e Carlota alugam e mudam-se para um quarto numa pensão.
Martim vai falar com Catarina para lhe avisar que vai ter de fazer queixa sobre a legalidade dos documentos apresentados no casamento deles. Catarina teme os problemas que estes possam vir a ter com a justiça.
Gonçalo e Leonor chama Patrícia ao gabinete de Gonçalo, fazem com que esta confesse que foi ela que apresentou queixa na polícia contra os Queiroz. Patrícia confessa ao aperceber-se que está a ser filmada e faz parecer que só o faz porque teme por sua segurança acabando mesmo por dizer que sabe que está a ser filmada e sai do escritório.
Leonor sai logo atraz dela apercebendo-se que está se esqueceu do telemóvel e leva-o com ela ao entrar dentro do seu carro Patrícia também entra e ameaça Leonor.
André diz a Júlia que vai pedir desculpa a Martim por a cena de pancadaria.
Sílvia e Diogo conversam sobre Maria Rita, Sílvia expressa os seu ciumes e Diogo conforta ela dizendo que ela não tem razões para sentir ciumes e fazem as pazes.
Comments